segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Loiro Acinzentado

Olá galerinha :)

Já faz um bom tempo que eu e minha mana estávamos a procura do tão famoso loiro acinzentado, e depois de muitas tentativas minha irmã conseguiu a fórmula e hoje fico orgulhosa de falar que tenho luzes num tom cinza.Vou postar a receita e o procedimento que deves fazer:

Lugar
 - Descolorir o seu cabelo ( para poder você aplicar a receita é necessário que faça isso pois todos os resíduos da tinta anterior serão liquidadas).

2º Lugar
  -Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador para pode retirar totalmente os resíduos da aguá oxigenada e principalmente do pó descolorante;
   -Deixe secar seu cabelo por alguns minutos;
   - Nesse intervalo você prepara a receita do loiro acinzentado:

MATERIAL
- 02 colheres de água oxigenada volume 30;
- 1/2 tubo de bisnarga para cabelo loiro (9.1 para ficar acinzentado)
- 03 colheres de creme de hidratação tem que ser branco ou duas colheres cheia de shampoo ( não pode ser anti-resíduos)

COMO FAZER
Misturar todos esses produtos em um recipiente e passe em todo o cabelo massageando , deixe agir por 10 minutos, sempre olhando no espelho. Caso ainda não esteja do seu gosto a tonalidade deixe no máximo até 15 minutos se passar desse período pode ter certeza que vai chumbar o seu cabelo.
Se quiser finalize com uma escova bem feita.


Obs: Quando digo que é no cabelo todo é no sentido geral, essa receita não mancha a raiz do cabelo e nem o resto do cabelo, ela só vai realçar os mechas que já estão loiras ou as que foram descoloridas.

Site de apoio Daiana Cunha

domingo, 6 de janeiro de 2013

Adesivos Para Unhas Nail Seal

Olá
Hoje vou falar um pouco sobre adesivos de unhas, como todas sabem no mercado há vários tipos de marcas paras "tatuagens" para a unhas. Então eu escolhi falar sobre a marca Nail Seal pois eu uso e recomendo. Logo abaixo vou mostrar a variedades de adesivos que eles oferecem *-*










Impala Cremoso Rio Doce

Comprei esse esmalte e adorei *-*, uma boa dica é usar por cima desenhos ou "tatuagens" para unhas. Como não sei desenhar preferi comprar esses adesivos paras as unhas*-*

Receita Caseira para Tirar Manchas de Espinha do Rosto

Olá *-*
Encontrei no blog da Daiana Cunha uma postagem bem interessante sobre como limpar o rosto, eu testei e aprovei - sempre lembrando em seguir rigorosamente a receita para poder o resultado ser satisfatório - .


Ingredientes


-Água oxigenada volume 10
-Luvas 
-Uma touca (para prender o cabelo)

Modo de preparo

Coloque numa vasilha de plástico um pouco de bicarbonato de sódio e agua oxigenada volume 10(tem quer 10 vol,superior a isso danifica a pele),coloque luvas (para não acabar com suas unhas)e é só fazer uma papinha com essa mistura,uma quantidade suficiente para seu rosto,com ajuda de uma pedaço de algodão passe delicadamente em todo o rosto evitado a área dos olhos,boca e sobrancelhas.

Deixe 30 minutos,fique relaxada, se quiser coloque chumaço de algodão embebidos em chá de camomila ou agua filtrada,e de maneira nenhuma fique falando,se não a mascara se desfaz toda.

É normal sentir umas pinicadas no rosto afinal agua oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha,ela é ótima anti-séptica ou seja super indicada para pele oleosas com espinhas e cravos,por isso que quanto você passa numa pele que tem uma espinha estourada ou algum ferimento ela come as bactérias,por isso você senti esse formigamento,mas depois de uns minutos passa e não é uma coisa mais horrível não,da pra suportar legal.

Depois dos 30 minutos,lave o rosto com o sabonete que você usa de costume,tonifique e hidrate normal,a pele fica lisinha e já no primeiro dia você já nota ela mais clara.

Galera importantíssimo fazer o teste pra verificar se você não é alérgica,passe um pouco da mistura atrás da orelha ou no pescoço e deixe 24 horas,se não der nada de errado,você esta liberada para passar no rosto,não deixem de fazer hein,ter qualquer reação alérgica no rosto é horrível!

Essa mistura alem de clarear as manchas,também descolore aquele pelos finos que temos no rosto,deixando a impressão que o rosto esta mais claro!!!

Pode ser usada de 1 a 2 vezes por semana ok!!!

Espero que tenham gostado :)

(Fonte :http://etccunhas.blogspot.com.br/2013/01/receita-caseira-para-tirar-manchas-de.html)