segunda-feira, 13 de agosto de 2012

COLOREX RINSAGEM


Gente eu comprei esse produto por que me indicaram( lógico), porém eu fiquei com uma dúvida se ia fazer efeito com cabelo.
Pelo fato de tantas químicas que meu cabelo já tem.
Fui numa casa de beleza comprar para ver como ia ficar o resultado. Testei e não é que deu certo.
Por que assim a RINSAGEM  é uma coloração temporária sem oxidante, ou seja, ela dura certa de 5  a  6 lavagens.

Eu tinha pintado o meu cabelo com a tinta 10.1 Prata Polar da Cor&Tom, e a cor ficou bonito exceto as pontas do meu cabelo que ficaram meio loiro queimado, passei a RINSAGEM e quebrou totalmente aquele loiro ó.
Eu uso e recomendo.
Vou dar uma dicas de como usar a RINSAGEM;

COMO EU FIZ :

1º) eu uso o creme de hidratação Hair Power Novex;

2º) Coloco a RINSAGEM no creme de hidratação; 


3º) Logo apos de misturar a RINSAGEM no creme de hidratação, eu passo no meu cabelo- eu deixo no meu cabelo aproximadamente 45 minutos a 1 hora - sempre lembrando que você tem que lavar o seu cabelo, pois tem que passar o produto com o cabelo limpo.

4º ) Para finalizar eu faço uma escova e uma chapinha :)


  Gente sempre lembrar que o jeito que eu faço dá certo, mais se você quer um  resultado de imediato, existe uma outra maneira:

1º) lavar os cabelo com shampoo no máximo de 3 vezes.
2º) Abrir a RINSAGEM e passar diretamente no cabelo, sempre lembrando que se colocar a RINSAGEM pura o tempo máximo no cabelo é de 20 minutos, não pode passar desse tempo.
3º) Você lava o cabelo e se necessitar pode passar condicionador ou fazer uma hidratação( vai de cada um).

13 comentários:

  1. meu cabelo esta num dom dourado será q se eu usar ele quebra esse tom?

    ResponderExcluir
  2. o melhor produto da categoria,uso nas minhas clientes e recomendo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...comprei este produto e vou passar no meu cabelo... depois volto aqui e digo o que achei...tomara que eu ame rsrsrs um abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO!!!! fui fazer uma rinsagem pra tirar o amarelo do loiro, em casa, minha amiga misturou com agua oxigenada e meu cebelo ta escuro, meio preto azulado e cinza, todo manchado, o que faço???? me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava com shampoo, depois hidrata e faz uma cauterização!!
      E faça uma escova bem feita e fica no máximo 3 dias sem lavar, se notar que amenizou o azulado prossiga com o processo, caso não saia faça um banho de brilho aqui um banho de brilho bem prático http://etccunhas.blogspot.com.br/2013/01/banho-de-brilho-para-cabelos-loiros-com.html
      e uma cauterização bem em conta.
      http://etccunhas.blogspot.com.br/2012/12/cauterizacao.html

      Caso nenhum funcione, procure um profissional.

      Excluir
  5. VOU FAZER HOJE MESMO NA MINHA CLIENTE ESSA RINSAGEM DA COLOREX = CINZA.O RESULTADO VAI SER BELO, COM CERTEZA DEPOIS QUE A AMIGA ME INFORMOU COMO APLICAR NOSSA SERÁ SUCESSO TOAL .BEIJOS.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE VOCÊ NÃO TIRA UMA FOTO, E NOS MOSTRA COMO FICOU O SEU CABELO APÓS A APLICAÇÃO DO PRODUTO!

    ResponderExcluir
  7. eu uso tbm e amo o resultado ,,,sendo que a gente vai no salão e cobram uma nota pra clarear...agora a gente faz em casa mesmo por menos de 10,00.....e recomendo

    ResponderExcluir
  8. posso usar rinsagem para platinar os cabelos?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se for passado em todo o cabelo ele só irá melhorar as mechas que fiz ou vai clarear todo o cabelo mesmo tendo preto no meu cabelo?
    Porque eu fiz mechas e pegou perfeitamente na raiz, já no comprimento ficou alaranjado, pois tinha preto da coloração anterior.

    ResponderExcluir
  10. meu cabelo e vermelho e quero tirar sera q vai sair? me ajudem pfv.

    ResponderExcluir
  11. Ele deixa o cabelo cinza? Eu queria fazer grany hair mas só vejo tutorias com tonalizante da keraton :(

    ResponderExcluir
  12. Gente..meu cabelo estava muito amarelo. Passei a Rinsagem cinza pura no cabelo bem lavado e ficou maravilhoso!!! Ele tira aquele amarelo gema dia fios

    ResponderExcluir