domingo, 6 de janeiro de 2013

Receita Caseira para Tirar Manchas de Espinha do Rosto

Olá *-*
Encontrei no blog da Daiana Cunha uma postagem bem interessante sobre como limpar o rosto, eu testei e aprovei - sempre lembrando em seguir rigorosamente a receita para poder o resultado ser satisfatório - .


Ingredientes


-Água oxigenada volume 10
-Luvas 
-Uma touca (para prender o cabelo)

Modo de preparo

Coloque numa vasilha de plástico um pouco de bicarbonato de sódio e agua oxigenada volume 10(tem quer 10 vol,superior a isso danifica a pele),coloque luvas (para não acabar com suas unhas)e é só fazer uma papinha com essa mistura,uma quantidade suficiente para seu rosto,com ajuda de uma pedaço de algodão passe delicadamente em todo o rosto evitado a área dos olhos,boca e sobrancelhas.

Deixe 30 minutos,fique relaxada, se quiser coloque chumaço de algodão embebidos em chá de camomila ou agua filtrada,e de maneira nenhuma fique falando,se não a mascara se desfaz toda.

É normal sentir umas pinicadas no rosto afinal agua oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha,ela é ótima anti-séptica ou seja super indicada para pele oleosas com espinhas e cravos,por isso que quanto você passa numa pele que tem uma espinha estourada ou algum ferimento ela come as bactérias,por isso você senti esse formigamento,mas depois de uns minutos passa e não é uma coisa mais horrível não,da pra suportar legal.

Depois dos 30 minutos,lave o rosto com o sabonete que você usa de costume,tonifique e hidrate normal,a pele fica lisinha e já no primeiro dia você já nota ela mais clara.

Galera importantíssimo fazer o teste pra verificar se você não é alérgica,passe um pouco da mistura atrás da orelha ou no pescoço e deixe 24 horas,se não der nada de errado,você esta liberada para passar no rosto,não deixem de fazer hein,ter qualquer reação alérgica no rosto é horrível!

Essa mistura alem de clarear as manchas,também descolore aquele pelos finos que temos no rosto,deixando a impressão que o rosto esta mais claro!!!

Pode ser usada de 1 a 2 vezes por semana ok!!!

Espero que tenham gostado :)

(Fonte :http://etccunhas.blogspot.com.br/2013/01/receita-caseira-para-tirar-manchas-de.html)

Um comentário:

  1. Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
    Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir