segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Loiro Acinzentado

Olá galerinha :)

Já faz um bom tempo que eu e minha mana estávamos a procura do tão famoso loiro acinzentado, e depois de muitas tentativas minha irmã conseguiu a fórmula e hoje fico orgulhosa de falar que tenho luzes num tom cinza.Vou postar a receita e o procedimento que deves fazer:

Lugar
 - Descolorir o seu cabelo ( para poder você aplicar a receita é necessário que faça isso pois todos os resíduos da tinta anterior serão liquidadas).

2º Lugar
  -Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador para pode retirar totalmente os resíduos da aguá oxigenada e principalmente do pó descolorante;
   -Deixe secar seu cabelo por alguns minutos;
   - Nesse intervalo você prepara a receita do loiro acinzentado:

MATERIAL
- 02 colheres de água oxigenada volume 30;
- 1/2 tubo de bisnarga para cabelo loiro (9.1 para ficar acinzentado)
- 03 colheres de creme de hidratação tem que ser branco ou duas colheres cheia de shampoo ( não pode ser anti-resíduos)

COMO FAZER
Misturar todos esses produtos em um recipiente e passe em todo o cabelo massageando , deixe agir por 10 minutos, sempre olhando no espelho. Caso ainda não esteja do seu gosto a tonalidade deixe no máximo até 15 minutos se passar desse período pode ter certeza que vai chumbar o seu cabelo.
Se quiser finalize com uma escova bem feita.


Obs: Quando digo que é no cabelo todo é no sentido geral, essa receita não mancha a raiz do cabelo e nem o resto do cabelo, ela só vai realçar os mechas que já estão loiras ou as que foram descoloridas.

Site de apoio Daiana Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário