domingo, 12 de agosto de 2012

Loiro Gema de Ovo

 Gente com certeza alguma vez na vida isso já ocorreu com alguma loira e comigo foi igual... Me lembro que chorei muito quando isso ocorreu :(.
   Foi o seguinte; como que já falei no outro poste o meu cabelo estava repleto de mechas loiras, e com como sou uma pessoa nada paciente, pedi para meu cabeleireiro (ARMADO) que pintasse meu cabelo todo de loiro, acho que essa foi a pior coisas que eu já fiz.

 Aqui nessa foto o meu cabelo tava com mechas:

Eu agoniada para ficar loira mandei pintar o meu cabelo todo e olha só como ficou :


Me lembro que chorei muito mesmo, eu não me reconhecia mais, eu fiquei quase uma albina :(, minha pele ficou num tom muto claro.Sem contar que ele ficou finooooo , só no tocar já caia cabelo. ficou todo manchado com umas partes loiro branco, outras avermelhadas e outras cor de ovo.Por um lado foi até bom o ocorrido, pois através desse cara eu fui atras de produtos para cabelos, atras de informações, hoje em dia tudo o que sei é por causa dessa horrível experiência.

3 comentários:

  1. meu cabelo ta igualzinho to fazendo banho de brilho acinzentado mais ta difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí teve solução para isso? Meu cabelo está igualzinho ai seu. O que fazo. Estou sem querer sair de cada.

    ResponderExcluir
  3. passa....Já fiz isso. Ficou igualzinho,tem que descolorir com o pó descolorante azul. Passei a Rinsagem cinza...foi o que eu jeito

    ResponderExcluir